Pages

Sorteio do Ferreiro 99







[O evento vai até dia 10 de Julho de 2012]

Bom, eae pessoal, muitas pessoas me pedem para

realizar mais eventos no canal, e pensando nisto
que criei um Ferreiro 99 para sortear aos que curtem
os vídeos, o blog, etc ...

+ 1,285,000 zeny para você rebornar sem rasgar o bolso !


Por favor, leia tudo atentamente para não ficar sem participar.



Para PARTICIPAR é muito simples, basta:
Imagem de como Compartilhar a minha postagem:

http://img862.imageshack.us/img862/2189/comocompartilhar.png

Importante: Na hora de compartilhar você tem que marcar a públicação como "Público" ,
para que eu saiba que você compartilhou e possa conferir.

,






Dúvidas Gerais

  • Como participar ? Leia à cima e assista o vídeo.
  • Fiz tudo isso, ganhei ? Não, irei sortear todos os nomes, com sorte você poderá ganhar.
  • Como saber que eu ganhei ? Postarei um vídeo mostrando como foi o sorteio, onde aparecerá o ganhador, também irei contatar com o mesmo informando sobre o sorteio.
  • Qual seu lucro nisso tudo ? O evento vai servir para divulgar mais o blog e o canal, não terá fins lucrativos.
  • De quem é esse personagem e a conta está sem cpf ? Eu criei tudo e upei para sortear, a conta não tem cpf, nem nenhuma forma de resgate.
  • Não tenho conta no Facebook ou no Youtube e agora ? Fácil, crie uma.. está na hora de você ter a sua.
  • E se eu me inscrever apenas no Youtube ou apenas curtir sua página ? Só irá contar se você fizer os 3 requisitos, se fizer apenas 1 não contará.
  • Como você vai sortear os nomes ? Existe um site onde se sorteia nomes, colocarei todos lá e sortearei, dê uma olhada e veja como é simples:





Eae, que tal ganhar o Ferreiro 99 ? Então corra e participe !
O evento vai até dia 10 de julho !

Dúvidas ? Poste nesta página do blog.



0 comentários:

Postar um comentário